Durante seu show em Petrolina (PE), o cantor João Gomes teve uma bela surpresa: a presença de Ivete Sangalo (veja o vídeo abaixo). A cantora aproveitou a folga no final de semana e foi prestigiar amigos que se apresentaram na cidade pernambucana.
No palco, João Gomes recebeu a artista, que está escalada para se apresentar na cidade no dia 24 de junho. Os dois interpretaram a canção ‘Petrolina-Juazeiro’, clássico que celebra a ligação entre as cidades vizinhas banhadas pelo Rio São Francisco.
Ivete também prestigiou Marisa Monte e Dorgival Dantas. A baiana assistiu aos shows de cima do palco e compartilhou nas redes um pouco do que foi a noite.
com informações do Bahia Notícias
Compartilhe no WhatsApp



Comments