DestaquesGeral

Zezé lamenta morte de Breno Silveira, diretor de ‘Dois Filhos de Francisco’

0

“Obrigado por tudo!Eu tenho certeza absoluta que você também se tornou um filho de Francisco. A nossa história contou com a sua brilhante participação, a qual carrego comigo, com muito orgulho e carinho. Que perda, tão prematura e dolorosa. Sinceramente, me faltam palavras ….”

Assim, o cantor Zezé Di Camargo expressou, em seu perfil no Instagram, seus sentimentos pela morte do cineasta Breno Silveira. O diretor morreu na manhã deste sábado (14), enquanto filmava seu novo filme. O cineasta dirigiu filmes como “Dois filhos de Francisco” (2005) e “Gonzaga: de pai pra filho” (2012), sobre a trajetória do Rei do Baião.

Breno estava rodando cenas do filme inédito “Dona Vitória”, estrelado por Fernanda Montenegro, na cidade de Limoneiro, em Pernambuco, e teve um infarto fulminante. Ele começou a passar mal no set, com taquicardia. A equipe do filme estava na região para rodar as cenas da infância da personagem-título.

Breno Silveira havia contraído Covid-19 no dia de 3 de maio, quando as filmagens precisaram ser interrompidas. A equipe havia retomado o trabalho há poucos dias. O diretor teve o infarto fulminante enquanto acompanhava uma cena ser rodada. Ele morreu sentado, em frente ao monitor do set. Este era o primeiro dia da equipe em Pernambuco.

LUCIANO

O cantor Luciano também postou nas redes uma mensagem: “Esse gênio hoje partiu, com imensurável tristeza, mas deixando o legado de quem fez da arte a sua forma de viver. E se foi num set de filmagem, cenário onde seu olhar transcendeu o seu espaço e tempo, marcando a sua passagem pela Terra. Deus te receba no Céu, querido BRENO!”

Compartilhe no WhatsApp

USP desenvolve antioxidante à base de acerola

Previous article

Amanda Santos diz que reduzir FGTS é novo golpe do governo Bolsonaro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *