DestaquesPolítica

Roma questiona apoio do presidente a Neto e reafirma candidatura; TEM RESUMO

0

Após notícia na imprensa de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) poderia apoiar ACM Neto (UB) para o governo baiano VEJA AQUI, o pré-candidato João Roma (PL) reafirmou sua pré-candidatura.

Segundo Roma, a informação “não corresponde aos fatos” e a notícia estaria sendo “plantada” por quem se sente ameaçado pelo crescimento da pré-candidatura. “Firme e forte ao lado do presidente Bolsonaro. Não se lê uma aspa dele. Falam por ele, quando sabemos que não é de seu feitio terceirizar suas posições”, comentou.

O pré-candidato bolsonarista reiterou que não é ele que desiste de disputar eleição. “Só se vence eleição, disputando-a e depois de contabilizado o último voto. Mas tem gente que acha possível ser de outra forma. Ser eleito pelas pesquisas antes de outubro. Não tem coragem de enfrentar o que foge ao seu controle: a vontade do povo da Bahia”, devaneia.

RESUMO DA ÓPERA – Jair Bolsonaro e João Roma se mostram muito parecidos quando defendem seus próprios interesses, mesmo entre aliados. Roma traiu seu padrinho político ACM Neto e foi para o governo, conseguindo ser, até agora, o candidato de Bolsonaro na Bahia. Mas, Bolsonaro também traiu vários ministros e políticos que o ajudaram na eleição. Como está mal eleitoralmente na Bahia, precisa de um palanque competitivo. Nesse caso, Neto seria a melhor opção. Como o presidente “fritou” quem poderia prejudicá-lo, é bom Roma ficar preparado.

com informações do Bahia Notícias

Compartilhe no WhatsApp

Vereadores de Itabuna “dão choque” na Coelba e cobram soluções para problemas

Previous article

Após 40 dias no cargo, 3º presidente da Petrobras é demitido

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *