A RegiãoDestaquesPolítica

Vereadores de Itabuna “dão choque” na Coelba e cobram soluções para problemas

0

No último dia 19/05, a Coelba enviou representantes à Itabuna para debater com os vereadores soluções para as frequentes quedas de energia elétrica e a qualidade do atendimento à população. A reunião contou com a presença de 14 parlamentares.

Els apresentaram reclamações e cobranças à gerente estadual de Atendimento, Adriana Teodorio, que estava acompanhada do gerente regional de Operações, Bruno Rodrigues, e do supervisor de Atendimento Regional, Paulo Roberto Santos. A gestora propôs “um relacionamento contínuo e mais próximo” com a Câmara.

Os vereadores solicitaram ainda providências, por exemplo, para o abastecimento elétrico permanente nas estações de captação de água da Emasa, a poda de árvores próximas à fiação, a manutenção das linhas na zona rural do município e a danificação de transformadores elétricos em áreas comerciais.

EXPLICAÇÕES

Entre as explicações, a Coelba afirmou que, por segurança, a rede elétrica é programada para desligar em algumas situações de risco. Mas, a companhia vai estudar as localidades citadas pelos vereadores para saber o que pode estar ocasionando as falhas, especialmente na zona rural. Sobre as filas no atendimento, Adriana comprometeu-se a “tratar pessoalmente” do assunto.

Um novo encontro com a Gerência da empresa deve ocorrer ainda este ano para a Coelba apresentar as medidas adotadas a partir das cobranças feitas pelos vereadores.

com informações da Câmara Municipal

Compartilhe no WhatsApp

Matrículas do Universidade para Todos são prorrogadas até sexta (27)

Previous article

Roma questiona apoio do presidente a Neto e reafirma candidatura; TEM RESUMO

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *