A RegiãoDestaquesPolítica

Marão e Bebeto pedem a Rui agilidade em obras importantes para Ilhéus

0

Em audiência com o governador Rui Costa (PT), na quarta (11), o prefeito Mário Alexandre (PSD) e o vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB) solicitaram prioridade para obras em Ilhéus. Os gestores reapresentaram projetos em infraestrutura e saúde, destacando-se a continuidade do fechamento do Canal do Malhado, a duplicação da Orla Sul e a requalificação da Zona Norte, com serviços de drenagem, asfalto, urbanização e sinalização completa.

“Agradeço ao nosso governador e amigo Rui Costa por tudo que tem feito para que a nossa cidade seja contemplada com investimentos que, sem dúvida, mudam para melhor a vida do nosso povo. Vamos continuar trabalhando, buscando o apoio e reforçando o diálogo com o governador e toda a sua equipe”, ressaltou Alexandre.

O encontro tratou ainda do andamento das obras para construção da Policlínica de Saúde, próximo ao Hospital Regional Costa do Cacau, aplicação de emendas parlamentares para pavimentação asfáltica e nova iluminação da BA-415 (Rodovia Ilhéus-Itabuna).

“É inegável que a nossa gestão, com apoio do governador Rui Costa, tem feito investimentos fundamentais para levar mais dignidade à população. Além de obras na saúde e infraestrutura, estão sendo construídas escolas em tempo integral e no esporte entregaremos uma Areninha, no bairro Hernani Sá. Vamos seguir firmes e fortes por Ilhéus e pela Bahia”, frisou Bebeto.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

De olho nas vagas de emprego do SineBahia para Itabuna

Previous article

Candidatura de Bivar blinda campanha de Neto na Bahia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *