DestaquesPolítica

Candidatura de Bivar blinda campanha de Neto na Bahia

0

O núcleo de campanha do pré-candidato ao governo baiano, ACM Neto, está adorando a pré-candidatura de Luciano Bivar à Presidência pelo União Brasil. Inclusive, estaria incentivando a manutenção do nome de Bivar para blindar a candidatura do ex-prefeito de Salvador.

Até o final de abril, o União Brasil dialogava com PSDB, MDB e Cidadania para a construção de uma candidatura da terceira via. Mas, Bivar anunciou o abandono das conversas e confirmou o próprio nome para disputar o Palácio do Planalto.

Essa candidatura do União Brasil impediria que ACM Neto fosse “jogado” no colo do projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), algo que o ex-prefeito tem rechaçado. Isso porquê os adversários insistem que “colar” a imagem dele ao presidente.

Para interlocutores de Neto, o cenário com Bivar não atrapalharia os planos dele em manter o distanciamento da polarização entre Lula e Bolsonaro. Ao tempo em que justificaria eventuais ataques ao tangenciar com a ideia de uma candidatura solo do próprio partido.

com informações do Bahia Notícias

Compartilhe no WhatsApp

Marão e Bebeto pedem a Rui agilidade em obras importantes para Ilhéus

Previous article

Compra do Twitter está temporariamente suspensa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *