DestaquesPolítica

Jerônimo diz que ouvir o povo ajuda a governar melhor

0

No encontro promovido para construção do Programa de Governo Participativo (PGP), o pré-candidato ao governo baiano, Jerônimo Rodrigues (PT), lembrou que em 2014 e 2018 foi coordenador dos programas do governador Rui Costa, e disse que a gestão é focada em gente. O ato aconteceu na quinta (7), em Simões Filho.

“Coordenei os dois programas de governo mais bem sucedidos do Brasil, em 2014 e 2018, e a prova disso é que estes programas nortearam o trabalho do governador que mais cumpriu compromissos de campanha em todo o país”, disse.

Na plenária ao lado dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e a senador, Otto Alencar (PSD), Jerônimo aproveitou para garantir que propostas da campanha de Rui, elaboradas por ele, como programa Primeiro Emprego e das Policlínicas Regionais de Saúde, se tornaram grandes marcas do governo atual.

“Ouvindo as demandas de baianos e baianas, elaboramos propostas que estão transformando a vida das pessoas. Esse é nosso objetivo ao percorrer, mais uma vez, todos os territórios de identidade da Bahia. Vamos fazer uma gestão eficiente e cuidar de gente com base nas demandas da população. Foi assim com Jaques Wagner e Rui Costa, e será assim comigo”, afirmou Jerônimo.

com informações do Bahia Notícias

Compartilhe no WhatsApp

Agricultores familiares de Ilhéus recebem créditos do Pronaf

Previous article

Forças Armadas mostram energia com viagra superfaturado; é o TCU que diz

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *