A RegiãoDestaques

Itabuna finaliza primeira etapa do Programa de Eficiência Energética

0

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) finalizou no dia 30, a primeira etapa do Programa de Eficiência Energética, desenvolvido em convênio com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Neoenergia Coelba), executora do projeto regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Segundo a Prefeitura, o superintendente de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, Francisco de Sousa Lino Filho, afirmou que o convênio entre a Prefeitura e a Neoenergia Coelba decorre do empenho da Administração do prefeito Augusto Castro (PSD). “Ao longo dos últimos dois anos, a gestão vem investindo na execução do Projeto Ilumina Itabuna, no âmbito do Programa de Governo.

A substituição de equipamentos e lâmpadas alcançou 30 ruas, travessas e avenidas, tendo sido iniciada pelo trecho da rodovia BR-415 no Bairro Nova Itabuna. O programa foi operacionalizado pela Deode, com o apoio da Prefeitura para a realização do serviço com total segurança.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Primeiro mês do governo Lula é marcado por várias ações

Previous article

Cerca de 52 mil profissionais da Educação abrem Jornada pedagógica na Bahia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *