A RegiãoDestaques

Estradas vicinais de Ilhéus recebem melhorias da Prefeitura

0

Várias ações da Prefeitura garantem a recuperação e manutenção das estradas vicinais de Ilhéus. O cronograma executado nesta semana atendeu aos distritos de Coutos, Santo Antônio, Areia Branca e Rio do Engenho, com serviços de patrolamento e encascalhamento dos trechos mais críticos.

Segundo o prefeito Mário Alexandre (PSD), esse trabalho é prioridade da gestão municipal para assegurar melhor trafegabilidade à população. Os serviços incluem ainda reforma de escolas e postos de saúde, com a garantia de assistência médica para os moradores, além de atendimento itinerante para acesso a serviços sociais.

“Nossa área rural é extensa, mas a gente segue trabalhando firme para atender a todas as localidades, deixando as estradas em boas condições para promover segurança e conforto aos moradores da zona rural”, afirmou o gestor.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos e Distritais (Secsurb), as ações são realizadas de forma gradativa, conforme condições climáticas favoráveis. Se chover, o cronograma de serviços pode sofrer alterações. A previsão é que na próxima semana os serviços contemplem as localidades da zona norte de Ilhéus.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Em testes, investigadores não conseguem alterar votos ou afetar apuração da urna

Previous article

Bahiatursa prorroga até dia 20 inscrições de projetos para festas juninas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *