DestaquesPolítica

DesMOROnou de vez; ex-juiz deixou Podemos devendo R$ 2 milhões

0

A produtora de vídeos D7 enviou ao Podemos uma notificação extrajudicial em que cobra R$ 2 milhões, referentes à produção de vídeos para a pré-campanha do ex-ministro Sergio Moro, hoje no União Brasil.

“Com a saída de Moro da sigla, a entrega não existiu de maneira integral, tendo apenas dois vídeos sido veiculados”, afirmou ao UOL o Podemos. O partido propôs à empresa o pagamento de metade do valor acordado em contrato assinado em fevereiro deste ano — dois meses antes de o ex-juiz ter se mudado para o União Brasil.

“Jamais medimos esforços para garantir a Moro uma pré-campanha robusta, a começar por um grande evento de filiação e por toda retaguarda necessária para deslocamentos em segurança pelo país, com garantia de recursos para a futura campanha eleitoral”, afirmou o Podemos em nota.

Segundo a presidente do partido, deputada federal Renata Abreu (SP), Moro não fez qualquer comunicado interno antes de abandonar o partido. A sigla se prepara para lançar a pré-candidatura do general Carlos Alberto dos Santos Cruz ao Palácio do Planalto.

GRIFO NOSSO – Impressiona na curta trajetória política do ex-herói vilão a postura nada correta: sem provas, acusou e condenou um ex-presidente; interferiu no processo eleitoral de 2018; disse que jamais entraria na política e aceitou ser ministro de Bolsonaro; se filiou depois a um partido político para ser candidato a presidente; foi para outra legenda sem comunicar a quem lhe acolheu; desistiu de ser candidato a presidente, frustrando seus eleitores, e deixou dívidas para os outros pagarem. DesMOROnou de vez!

com informações do UOL

Compartilhe no WhatsApp

Bons ventos o retorno da Bahia na liderança de energia eólica

Previous article

Metade dos consumidores têm quatro ou mais cartões de crédito

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *