DestaquesPolítica

Vídeo mostra Bolsonaro vaiado e chamado de “ladrão”

0

O que chamou mais a atenção no episódio é que Goiânia é reduto bolsonarista (no segundo turno das eleições de 2022, Bolsonaro teve 63,95% na cidade, enquanto Lula ficou com 36,05%). Mas, o fato é que Jair Bolsonaro teve uma surpresa desagradável. O ex-presidente foi para o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Gustavo Gayer (PL) à prefeitura. Quando entrou em um restaurante, foi vaiado e chamado de “ladrão” (assista o vídeo ao final).

Provavelmente, as vaias e os xingamentos refletem as denúncias de mais escândalos. As últimas envolvem o general Mauro Cesar Lourena Cid, pai de Mauro Cid (ex-assessor de Bolsonaro) e que foi chefe da Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) em Miami. Ele foi acusado por servidores da entidade de ter escondido “caixas com presentes” de Bolsonaro na sede do órgão nos EUA.

Segundo a reportagem do Jornal da Band, funcionários da Apex confirmaram que o militar guardava esses “presentes” dados ao ex-presidente em visitas internacionais lá. Mauro Cid, o pai, já é investigado pela Polícia Federal por ter tentado vender objetos valiosos concedidos ao então chefe de Estado em lojas dos EUA. Importante lembrar que pertenceriam ao acervo da Presidência da República. Ele inclusive aparece no reflexo de uma caixa de vidro fotografando uma obra de arte que foi oferecida a leiloeiros nos EUA.

com informações da Revista Fórum

Compartilhe no WhatsApp

Bahia Farm Show, maior feira agropecuária do norte-nordeste promete inovação e negócios

Previous article

UFBA e Ministério da Cultura vão formar 600 agentes culturais no Brasil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *