DestaquesGeral

Bahia Farm Show, maior feira agropecuária do norte-nordeste promete inovação e negócios

0

O Bahia Farm Show, agendado entre os dias 11 e 15 de junho em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, se prepara para receber sua 18ª edição, consolidando-se como a maior feira de agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil. Com a perspectiva de atingir uma movimentação financeira de até R$8 bilhões em 2024, o evento promete ser um marco para o setor. Sob o tema “Agro: a herança do Brasil”, a feira ocupará uma área de 242 mil metros quadrados, representando um aumento de 9% em relação ao ano anterior.

A infraestrutura da Bahia Farm Show abrigará 420 expositores, distribuídos em uma área externa e três galpões cobertos. A diversidade de marcas presentes é impressionante, incluindo desde tradicionais revendas de máquinas agrícolas até tecnologias de ponta como drones, softwares e estruturas para armazenamento como silos e armazéns. Além disso, a presença de bancos e agentes financeiros oferecerá oportunidades de crédito com juros e condições facilitadas, visando impulsionar os negócios dos participantes.

A programação da feira não se limita apenas à exposição de produtos. Palestras e oficinas ministradas por especialistas do setor trarão discussões e informações sobre pesquisas e tecnologias de ponta, permitindo aos visitantes uma imersão completa no universo do agronegócio. O evento também contará com atividades tradicionais como leilão de gado e o renomado Fórum de Abertura, que abordará o tema central “Agro: a herança do Brasil”, promovendo reflexões sobre o papel crucial do setor agrícola no desenvolvimento do país.

com informações do G1

Compartilhe no WhatsApp

Flagrante em Ilhéus: estabelecimentos desviam água da rede distribuidora da Embasa

Previous article

Vídeo mostra Bolsonaro vaiado e chamado de “ladrão”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *