DestaquesMovimentosPolítica

Vereadora Wilmaci Oliveira destaca papel do servidor público

0

Para marca o Dia do Servidor Público (28 de outubro) em Itabuna, o sindicato da categoria, Sindserv, promoveu no dia 26, na Câmara Municipal, uma importante homenagem pela data. O feriado, excepcionalmente, foi transferido para o mês de novembro.

Presidente da entidade, a vereadora Wilma de Oliveira (PCdoB) destacou o papel dos profissionais no serviço público. “A categoria faz a diferença na sociedade. “Imaginem se a gente retira de Itabuna todos os equipamentos do serviço público? As escolas das comunidades, sobretudo carentes, a Guarda Municipal, os postos de saúde, a Settran [Secretaria de Transporte e Trânsito] para organizar a cidade, a Vigilância Sanitária, o Hospital de Base, a assistência social”, pontuou.

Wilmaci criticou teses que ponham em dúvida a eficiência dos servidores. “Precisamos valorizar o servidor, fazer a luta por melhores condições de trabalho e fazer esse debate, de forma fraterna, que o servidor público é importante para a sociedade. Se a gente sai, vira um caos. Trouxemos vocês para essa Casa para reafirmar a importância do servidor público”, enfatizou.

Após as homenagens no Plenário Raymundo Lima, houve momento de confraternização, com direito a lanche e belas músicas executadas pela Guarda Municipal.

com informações da Câmara Municipal

Compartilhe no WhatsApp

Datafolha: 24% dos brasileiros não têm comida suficiente

Previous article

Bompreço é condenado a indenizar cliente acusada injustamente

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *