A RegiãoDestaques

UESC realiza formaturas on-line de vários cursos de graduação

0

Para manter a vida acadêmica dos seus estudantes na fase conclusiva dos cursos, a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) realiza sessões de colação de grau on-line nos dias 18, 19 e 20 desse mês. As solenidades virtuais ocorrem conforme a Resolução Nº 26/20, do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), enquanto perdurar a pandemia.

De acordo com a programação, nesta quarta (18) a colação de grau contemplou concluintes dos cursos de Agronomia, Geografia (Licenciatura e Bacharelado) e Pedagogia. Além dos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia.

Nesta quinta (19), as colações de grau comçam às 10h, para os cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Educação Física e Enfermagem. Em seguida, às 11h, é a vez dos concluintes de Ciências Sociais, História e Filosofia. Às 14 horas, os alunos dos cursos de Comunicação Social, LEA (Línguas Estrangeiras Aplicadas) e Letras.

Ja na sexta (20) às 15h, são contemplados os cursos de Engenharias: Produção, Mecânica, Química, Elétrica e Civil. Logo após, às 16h, os cursos de Física (Licenciatura e Bacharelado), Matemática (Licenciatura e Bacharelado), Ciência da Computação e Química (Licenciatura e Bacharelado).

Com informações da UESC

Compartilhe no WhatsApp

Ilhéus faz reunião para preparar PPA da Saúde

Previous article

Avança projeto que prevê urgência no pagamento de pensões alimentícias

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *