DestaquesGeral

Tudo tri com o Tricolor: faz 3, leva 3 e dorme em terceiro no Brasileirão

0

Poderia ter sido melhor para o aniversariante Gilberto, que presenteou a torcida com dois gols e passe para o terceiro, mas o Bahia ficou no 3 a 3 com o Bragantino. O jogo foi válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Não deixou de ser um bom resultado jogando fora de casa com um bom adversário.

Foi um jogo bem movimentado, com o Tricolor chegando a abrir 2 a 0 no primeiro tempo (dois de Gilberto). Mas, o Bragantino empatou e virou com Artur, Luan Cândido e Cuello. Quase no apagar das luzes, Jonas garantiu o empate para o Bahia. Com o resultado, o Esquadrão dormiu na terceira posição.

PRESENTES

A noite foi de Gilberto. Em cinco minutos fez dois gols. O primeiro foi de cabeça, após Rodriguinho pegar um rebote e cruzar na cabeça do atacante, que estufou as redes, aos 15 minutos. Aos 18, roubou a bola na intermediária, carregou até a área, cortou o zagueiro e chutou forte. No segundo tempo, aos 40, o camisa fez boa jogada e tocou para Jonas marcar com um chute forte.

Na próxima rodada, o Bragantino joga domingo, dia 13 às 16h, contra o Fluminense, no Nabi Abi Chedid. Já o Bahia, também no domingo, às 18h15, enfrenta o Internacional em Pituaçu.

Mas, antes, os dois times disputam vaga na Copa do Brasil. Na quarta (9), o Bahia encara o Vila Nova em Pituaçu, às 19h, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0.

FICHA

Red Bul Bragantino 3×3 Bahia (Brasileiro – 2ª rodada)
– Local: estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista)
– Cartões amarelo: Jadsom Silva e Pedrinho (Bragantino); Galdezani, Jonas e Lucas Araújo ( Bahia)
– Gols: Gilberto, aos 15 e aos 18 minutos do 1º tempo, Athur, aos 21 minutos, Luan – Cândido, aos 5 minutos do 2º tempo, Cuello, aos 23 minutos, e Jonas, aos 40 minutos.
– Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Mauricio Coelho Silva Penna (trio do Rio Grande do Sul)

Red Bull Bragantino – Julio César, Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Ramires), Lucas Evangelista e Pedrinho (Alerrandro); Arthur, Ytalo e Tomás Cuello. Técnico: Maurício Barbieri.

Bahia – Mateus Claus, Renan Guedes, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick (Lucas Araújo), Matheus Galdezani (Jonas) e Thaciano (Ruiz) ; Rossi (Maycon Douglas), Gilberto e Rodriguinho (Alesson). Técnico: Dado Cavalcanti.

Com informações e foto do Correio

Compartilhe no WhatsApp

Porto Seguro vacina 26 mil contra Covid-19 e segue testando

Previous article

“DEMbandada” de lideranças dá dor de cabeça em ACM Neto

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *