A RegiãoDestaques

Porto Seguro vacina 26 mil contra Covid-19 e segue testando

0

Além de seguir vacinando, a Prefeitura de Porto Seguro mantém a testagem da população. De acordo com o blog Na Mídia News, o município chegou aos e 26 mil vacinados com a primeira dose, mais de 10 mil com a segunda e 15 mil testes realizados no último mês. A Secretaria de Saúde têm testado todos os meses milhares de pessoas. Nesta sexta (04), por exemplo, teve ação na Passarela do Álcool.

Já foram vacinados com a primeira dose 100% dos taxistas, mototaxistas, motoristas de vans e transporte complementares. Também foram imunizados aeroportuários pescadores, funcionários das balsas, policiais federais, civis e militares, corpo de bombeiros e agentes de saúde. A cidade celebra a vacinação dos profissionais da educação das redes pública e particular: todos receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid 19.

Em Caraíva, foram imunizados canoeiros e carroceiros que fazem o transporte de turistas e moradores, além de pessoas com comorbidade. Centenas de testes também foram realizados na comunidade, principalmente com profissionais de pousadas e restaurantes.

Já em Trancoso, uma ação no Quadrado testou os trabalhadores e a vacinação contemplou taxistas, mototaxistas e pessoas com comorbidades. Imunização e testes tem sido realidade em assentamentos, comunidades indígenas e zona rural. Até o momento, 169 pessoas morreram por conta da doença.

Compartilhe no WhatsApp

O que é que a baiana têm? Força e talento no Festival de Economia Solidária

Previous article

Tudo tri com o Tricolor: faz 3, leva 3 e dorme em terceiro no Brasileirão

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *