DestaquesEconomia

Tem ideia de como impulsionar o desenvolvimento? O Pensar a Bahia, tem

0
Foto:Blog Valejet

Para orientar as ações governamentais e às políticas públicas que impulsionem o desenvolvimento baiano, a Superintendência de Estudos Econômicos e Socais da Bahia (SEI), lançará o projeto Pensar a Bahia no dia 15 de dezembro.

A iniciativa foi estruturada no início deste ano de 2022 pela Plataforma de Estudos Colaborativos (SEIColab), e acontece no contexto de transição governamental. O Pensar a Bahia surgiu da necessidade de diálogos e reflexões propositivas sobre temas considerados estratégicos para o desenvolvimento do Estado, disponíveis na publicação ‘Rodadas de discussão’, que será exibida durante evento.

O Projeto aponta para uma estratégia de desenvolvimento da Bahia a médio e longo prazos, visando reduzir as desigualdades, enfrentar a pobreza e fomentar o crescimento econômico com preservação ambiental.

A PLATAFORMA SEIColab

É um canal de comunicação criado pela SEI para discussão de temas multidisciplinares e multidimensionais que permite a colaboração de diversos setores da sociedade. Ela contém projetos com objetivos distintos ou correlacionados, sempre com caráter colaborativo, viabilizando o aprofundamento de discussões sobre temas socialmente relevantes capazes subsidiar ações do poder público e políticas públicas. ACESSE AQUI.

com informações da SEI

Compartilhe no WhatsApp

Ilhéus aplicou dose de reforço em 58% da população acima de 12 anos

Previous article

Força-tarefa na limpeza de Itabuna segue firme

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *