A RegiãoDestaques

Força-tarefa na limpeza de Itabuna segue firme

0

Funcionários do Departamento de Limpeza Pública e demais setores envolvidos com a força-tarefa que nos últimos dias têm executado a limpeza geral da cidade para livrar ruas, avenidas e bueiros de qualquer material que venha obstruir as vias de escoamento vão participar de palestra no auditório das Faculdades Santo Agostinho (FASA) de Itabuna às 15 horas.

De acordo com a diretora da Vigilância em Saúde, Maristela Antunes, a maior preocupação é que as pessoas sejam capacitadas a adotar cuidados durante a atividade, principalmente pela exposição a águas pluviais contaminadas, lixo, entulhos e até móveis e utensílios domésticos descartados em vias públicas.

Nos últimos dias, o trabalho de limpeza de áreas invadidas pelas enxurradas e águas pluviais executado pela Prefeitura de Itabuna, por meio do Departamento de Limpeza Pública, da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, contou com o envolvimento de toda equipe do setor e de voluntários de outros departamentos municipais.

Entre os bairros beneficiados estão: Fátima, Califórnia, Conceição, Mangabinha, Vila Anália, Gogó da Ema, Sarinha Alcântara, Santo Antônio e Banco Raso. Além da remoção de todo lixo e entulho de pontos estratégicos, na sequência vem sendo feita a coleta por meio de retroescavadeiras e caçambas para o descarte no aterro sanitário.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Tem ideia de como impulsionar o desenvolvimento? O Pensar a Bahia, tem

Previous article

Itabuna define locais de uso obrigatório de máscaras

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *