DestaquesGeral

Sul vai derrubar termômetros enquanto sol volta a aparecer no Nordeste

0

Após um início de semana de calor no Centro-Sul do Brasil, a chegada de uma nova frente fria deve voltar a derrubar os termômetros, tanto no Sudeste quanto no Sul do país, onde a previsão do tempo aponta chance de nevar. 

A cidade de São Paulo pode ter um sábado muito gelado, com máxima de apenas 13ºC, segundo aponta a previsão do tempo neste começo de semana. O primeiro estado afetado pela forte massa de ar de origem polar deve ser o Rio Grande do Sul, onde as temperaturas despencam já na quarta-feira (17), de acordo com o Climatempo. A combinação dessa frente com a formação de um novo ciclone extratropical aumenta também as chances de queda de neve na quinta-feira (18) e sexta-feira (19). 

Após uma semana de chuvas intensas nas capitais nordestinas, o volume deve diminuir a partir de quinta-feira (18). Segundo o Climatempo, o sol volta aparecer mais e a chuva passa a acontecer “de forma isolada e mal distribuída” na região. O destaque fica por conta do litoral do Pernambuco e leste de Alagoas, que ainda terão nuvens mais carregadas, mas sem alerta de tempestade.

com informações do UOL

Compartilhe no WhatsApp

Calendário de vacinação em Itabuna

Previous article

Comerciários de Itabuna iniciam campanha salarial com assembleia na quinta

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.