A RegiãoDestaquesMovimentos

Comerciários de Itabuna iniciam campanha salarial com assembleia na quinta

0
Campanhas do sindicato agitam Itabuna

Com o tema “É hora de virar o jogo – Mais emprego, mais salário e mais saúde”, o Sindicato dos Comerciários inicia a Campanha Salarial 2022 com uma assembleia na próxima quinta (18). O evento acontece na sede da entidade, na Avenida Cinquentenário, a partir das 18h30.

Segundo o presidente do Sindicato, Joab Batista, o momento não é de facilidades, mas a expectativa é positiva. “A situação atual é difícil para os trabalhadores. Com muita luta, vamos virar esse jogo e garantir uma boa convenção coletiva, com reajuste digno e cláusulas sociais importantes. Esse é o momento maior da categoria, quando lutamos para aumentar nossos salários e conquistar melhores condições de trabalho”, afirma.

A assembleia debaterá e deliberará sobre a aprovação da pauta de reivindicações que será entregue aos empresários e outros pontos relativos à campanha desse ano, cuja data-base é 1º de outubro. “É importante a participação dos trabalhadores e das trabalhadoras para mostrarmos nossa força já no início. Nossas conquistas são do tamanho das nossas lutas”, destaca Joab.

O Sindicato também representa a categoria nas cidades de Canavieiras, Arataca, Buerarema, Itajú do Colônia, Itapé, Jussari, Mascote, Pau Brasil, Santa Cruz da Vitória, São José da Vitória, Santa Luzia, Aiquara, Aurelino Leal, Barra do Rocha, Dário Meira, Gongogi, Itagi, Itagibá e Maraú.

Agora, é dar o pontapé inicial na quinta, definir a melhor tática de luta e colocar o time em campo para virar o jogo e conquistar um bom acordo.

com informações do Sindicato

Compartilhe no WhatsApp

Sul vai derrubar termômetros enquanto sol volta a aparecer no Nordeste

Previous article

No Bonfim, Jerônimo destaca fatores para seu crescimento

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.