DestaquesPolítica

“Seria boa para o povo brasileiro”, diz Lula sobre união com Alckmin

0

Durante entrevista à rádio CBN Vale, de São José dos Campos (SP), nesta quarta (26), o ex-presidente Lula (PT) afirmou que se a parceria com Geraldo Alckmin, para as eleições presidenciais de 2022 der certo, a chapa poderia “ser boa para o povo brasileiro”.

Lula disse ter “confiança” no ex-governador de São Paulo para o cargo. “Eu tenho confiança no Alckmin. Fui presidente por oito anos, tive relações com Alckmin e sempre foram relações de respeito, institucionais. Se der certo da gente construir essa aliança, eu tenho certeza que vai ser bom para o Alckmin, vai ser bom para mim, vai ser bom para o Brasil e sobretudo deve ser bom para o povo brasileiro”, afirmou.

Segundo Lula, “quando você escolhe uma pessoa para vice, está estabelecendo uma relação de confiança. O vice não é uma pessoa distante, é um cara que tem que estar na sala, na cozinha, tem que estar em todo lugar junto do presidente porque ele faz parte da governança do país”.

O petista também tem se encontrado com outras lideranças históricas do PSDB, apesar da pré-candidatura própria do partido com o atual governador de SP, João Doria.

Com informações da CNN Brasil

Compartilhe no WhatsApp

Mais de 30 milhões de doses da Janssen estão sem uso

Previous article

Rui assina Chamamento Público para construir 1.100 casas em Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *