A RegiãoDestaques

Saúde mais forte em Itabuna após Sesab liberar recursos

0

A ida do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), à Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) resultou em boas notícias para os itabunenses: a liberação de equipamentos e recursos para a saúde do município. Castro estava acompanhado do deputado federal Paulo Magalhães (PSD) e do vereador Solon Pinheiro.

Na reunião com o secretário Fábio Vilas-Boas, os dois celebraram o reforço para o Cemepi (antigo Ipepi), que terá R$ 200 mil (emenda do deputado Paulo Magalhães), e o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, que receberá um arco cirúrgico e um aparelho de ultrassom portátil para o Hospital de Base.

“O secretário Fábio Vilas-Boas tem tido uma atenção especial com Itabuna. Estamos recebendo esses dois novos equipamentos e outros itens ainda serão destinados ao Hospital de Base assim que os fornecedores façam as entregas à Sesab”, disse o prefeito.

Para o titular da Sesab, o prefeito prioriza saúde pública. “É gratificante contribuir com a saúde de Itabuna. Parabenizo o prefeito Augusto Castro por iniciar seu mandato focado na saúde. A exemplo do governador Rui Costa, o prefeito também gosta de cuidar de gente”, destacou.

Com informações do Pimenta Blog

Compartilhe no WhatsApp

O fuzuê vai render com os dilemas de ACM Neto, DEM, Patriotas e Bolsonaro

Previous article

Mais uma vitima do Bahia: Tricolor vence Vila Nova pela Copa do Brasil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *