DestaquesGeral

Mais uma vitima do Bahia: Tricolor vence Vila Nova pela Copa do Brasil

0

Depois da “peixada” em Salvador (3×0 no Santos), o Bahia abateu o Tigre de Goiás, ao vencer o Vila Nova por 1 a 0, nesta terça (1º), em Goiânia. O gol saiu no primeiro minuto do segundo tempo, quando Rossi recebeu no lado direito e cruzou na área. Esperto, Rodriguinho cabeceou no contrapé do goleiro Georgemy e abriu o placar, que ficou assim até o final.

Com o triunfo no jogo de ida, o Tricolor vai com vantagem para decidir a vaga, em Salvador, para próxima fase da competição. A partida acontecerá no dia 9 de junho, às 19h, em Pituaçu. Antes, o Esquadrão joga pelo Brasileirão, sábado (5), às 21h, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

PÊNALTI

O Bahia poderia ter ampliado o marcador com um pênalti. O juiz Jean Pierre Gonçalves não marcou penalidade, aos 36 minutos, quando Alesson avançou pelo lado direito e foi derrubado pelo goleiro Georgemy na grande área.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova x Bahia / Copa do Brasil – Terceira Fase – 1º jogo
Local: OBA, em Goiânia
Data: 1/06/2021 (terça-feira)
Horário: 16h30
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Andre da Silva Bitencourt (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Matheus Bahia, Patrick, Conti (Bahia) / Kelvin (Vila Nova)
Gols: Rodriguinho (Bahia)

Bahia – Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick (Jonas), Thaciano e Daniel (Galdezani); Rossi (Óscar Ruiz), Rodriguinho (Alesson) e Thonny Anderson (Gilbert). Técnico: Dado Cavalcanti.

Vila Nova – Georgemy; Pedro Bambu, Renato. Walisson Maia e Willian Formiga; Dudu, Deivid e Arthur Rezende (João Pedro); Kelvin (Thiaguinho), Henan (Cardoso) e Pedro Júnior. Técnico: Wagner Lopes.

Com informações do Bahia Notícia / foto: Correio

Compartilhe no WhatsApp

Saúde mais forte em Itabuna após Sesab liberar recursos

Previous article

Saídas para crise? Os trabalhadores do Sul debatem o tema em plenária da CTB

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.