A RegiãoDestaques

Respeitando a diversidade, FASA emprega pessoa trans em Itabuna

0

A Faculdade Santo Agostinho (FASA) dá um passo importante para inclusão social e o respeito à diversidade. As pessoas trans têm até esta segunda (12) para se inscreverem no processo seletivo do campus de Itabuna. A vaga exclusiva é para auxiliar administrativo.

Interessadas e interessados devem encaminhar o currículo para o email diretoria.itb@fasa.edu.br. Os pré-requisitos para a vaga são: desenvoltura, boas relações interpessoais, boa comunicação e boa escrita.

Os benefícios compõem salário fixo, vale transporte, vale alimentação e plano de saúde coparticipativo, além de incentivos profissionais como cursos de aperfeiçoamento e qualificação e incentivo para o ingresso no Ensino Superior.

“Promover um processo seletivo exclusivamente para essa parcela da população suscita uma reflexão ampla, necessária e importante de temas como preconceito, inserção de pessoas trans no mercado formal de trabalho e maneiras de se enxergar o outro para além das convicções, valores, opiniões e sensibilidades das pessoas”, afirma o diretor da Fasa, Luciano Tourinho.

Com informações da FASA

Compartilhe no WhatsApp

Para conquistar jovens, ACM Neto aposta no movimento “Rota da Mudança”

Previous article

No rádio, Datena confirma que é pré-candidato à Presidência em 2022

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *