A RegiãoDestaques

Quem pensa diferente participa do 1º Fórum Itabunense de Inovação

0

Quem mora em Itabuna, possui ideias inovadoras e pensa diferente tem um compromisso nesta sexta (18): participar do 1º Fórum Itabunense de Inovação. Inciativa da Prefeitura, o evento é coordenado pela Secretaria Municipal de Gestão e Inovação e acontece a partir das 8h, no Teatro Municipal Candinha Dórea.

Segundo a secretaria, estarão participando especialistas em “futuro” para tentar, junto com os participantes, criar cenários para tomadas de decisões mais assertivas para o município. Isso, junto com representantes da administração municipal e setores do comércio e empresários.

A organização lembra que, por conta da pandemia, o público presencial estará restrito a 50 pessoas, mas haverá transmissão online para os interessados. “O objetivo é iniciar as discussões sobre a política de inovação do município, apresentando a importância da inovação, tanto tecnológica, como de conceitos e ferramentas de gestão e viabilização de negócios”, afirma o secretário municipal de Gestão e Inovação, José Alberto de Lima Filho.

COMPARTILHAR CONHECIMENTO

De acordo com o gestor, especialistas em ciência, tecnologia, ecossistemas e representantes de organizações internacionais, dentre outros, vão compartilhar aprendizados, conhecimentos e práticas nacionais e internacionais que beneficiem a sociedade.

O Fórum terá palestras de Guilherme Novaes, diretor de ecossistemas da IBM Brasil; José Alfredo Santos Souza, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Cepedi (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico em Informática e Eletroeletrônica de Ilhéus), entre outros. Quem pensa diferente e quer melhorar Itabuna com ideias inovadoras, não pode ficar de fora desse Fórum.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

No duelo de leões, Vitória empata com Remo e segue sem vencer

Previous article

Querendo voar mais alto, Ilhéus busca ampliação da oferta de voos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *