DestaquesGeral

No duelo de leões, Vitória empata com Remo e segue sem vencer

0

Não foi dessa vez que o Vitória encerrou o jejum sem triunfos na Série B. Jogando em Belém do Pará, o Leão da Barra ficou no 0 a 0 com o Remo, conhecido como o Leão Azul.

Segundo e equipe do GE, o jogo válido pela 4ª rodada se mostrou bastante equilibrado, com as duas equipes criando oportunidades para abrir o placar. O Rubro-Negro começou melhor e construiu jogas ofensivas.

No segundo tempo, o Remo buscou impor ritmo mais forte após as substituições e acabou criando um maior volume de jogo. Com o resultado, o time paraense foi para a 10ª colocação, com 5 pontos. Na próxima rodada, vai encarar o Londrina no sábado (19), às 17h, em Florianópolis.

Já o Vitória, ficou na mesma 14ª posição com apenas 3 pontos. Mas, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. O Leão volta a jogar no sábado (19), contra uma das sensações do campeonato, o vice-líder Brusque. Será às 19h, no Barradão.

FICHA TÉCNICA

Remo 0 x 0 Vitória (Série B – 4ª rodada)
Local: Baenão, em Belém (PA)
Data: 16/06/2021 (quarta-feira), Horário: 16h
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
Cartões amarelos: Anderson Uchoa e Rafael Jansen (Remo)

Remo – Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen (Kevem) e Igor Fernandes; Anderson Uchoa (Vinícius Kiss), Lucas Siqueira e Rafinha (Felipe Gedoz); Jefferson, Renan Gorne (Edson Cariús) e Dioguinho (Gabriel Lima). Técnico: Paulo Bonamigo.

Vitória – Lucas Arcanjo; Gabriel Inocêncio (Cedric), Marcelo Alves, Wallace, Mateus Moraes (Eduardo) e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Pablo Siles e Soares Bolota; David (Guilherme Santos) e Samuel (Dinei). Técnico: Ramon Menezes.

Com informações do GE / foto: Fernando Torres/Vitória

Compartilhe no WhatsApp

Pega a visão, Itabuna; tem medidas mais duras da Prefeitura contra a Covid

Previous article

Quem pensa diferente participa do 1º Fórum Itabunense de Inovação

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *