DestaquesPolítica

PRTB sinaliza apoio à candidatura de João Leão para governador

0

O presidente estadual do PRTB, Celsinho Cotrim, postou em suas redes sociais o encontro com o vice-governador João Leão (PP). Na conversa, ele sinalizou o apoio do partido a uma eventual candidatura progressista ao governo em 2022.

“Através de partidos políticos apoiaremos um projeto para o estado. Ontem, estive com o querido amigo vice-governador da Bahia João Leão que é pré-candidato a governador e escutei seu programa de governo para o nosso estado. Saí impactado com tamanha garra e intenção de trabalhar pela nossa terra”, escreveu no Twitter.

Ao assumir a presidência da legenda, em maio, anunciou que o partido não lançará candidato. Cotrim também se reuniu com o ministro da Cidadania João Roma (Republicanos), também pré-candidato ao governo.

RESUMO DA ÓPERA – Sem deputados na Assembleia Legislativa e sem prefeitos (que possuem grande peso na discussão das alianças), o movimento do PRTB, sinalizando apoio a um nome forte da base aliada de Rui Costa, faz apenas a legenda aparecer no debate eleitoral. Mas tem pouco efeito, até para João Leão dizer que está tendo fortes apoios e deixar o governador e o PT preocupados.

Com informações do Bahia Econômica

Compartilhe no WhatsApp

Projeto em Itacaré mantém permanentes análise e tratamento de água

Previous article

Prefeito de Ilhéus destaca importância da Policlínica e parceria com governo Rui

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *