A RegiãoDestaques

Prefeitura requalifica acesso aos condomínios Jubiabá e Gabriela

0

Os moradores solicitaram e a Prefeitura de Itabuna iniciou, nesta terça (24), as obras de conservação e manutenção do acesso aos condomínios residenciais Jubiabá e Gabriela, do Programa Minha Casa, Minha Vida. A sugestão da intervenção foi feita ao presidente da Câmara de Vereadores, Erasmo Ávila (PSD).

Nos serviços tem patrolamento, nivelamento e a aplicação de expurgo recolhido da fresagem de algumas avenidas para o recapeamento. Quem acompanha tudo é o Instituto G10, criado pelos moradores.

“Essa entrada se encontrava em situação precária. Há tempos que estávamos lutando por serviços de recuperação, recolhendo assinaturas e fazendo abaixo-assinados entre os moradores. Graças a Deus, agora estamos com essa conquista, com o apoio do prefeito Augusto Castro, que cumpre o que nos foi prometido. As comunidades do Jubiabá e Gabriela agradecem”, disse Daiane Viana, moradora do Gabriela e membro do instituto.

Morador do Jubiabá e presidente da Fundação dos Deficientes do Sul da Bahia (Fundesb), Napoleão Santana parabenizou as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, e agradeceu ao prefeito e ao vereador Erasmo Ávila. “Nosso condomínio estava abandonado. A entrada era motivo de muitos pedidos, mas ninguém realizou. Agora, a situação mudou”, relatou.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Como o Senado aprovou Aras na PGR, mesmo omisso nos atos do presidente

Previous article

Itabuna espera sugestões da população à Lei Orçamentaria até esta quarta

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *