A RegiãoDestaques

Itabuna espera sugestões da população à Lei Orçamentaria até esta quarta

0

Os itabunenses têm até esta quarta (25) para enviar sugestões que ajudarão na elaboração do Projeto da Lei Orçamentária (PLOA 2022) do município, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. C25om a pandemia, a participação está sendo virtual, no site da Prefeitura AQUI.

Segundo o supervisor do Departamento Financeiro e Orçamentário da Secretaria de Fazenda e Orçamento, João Xavier, as pessoas responderão cinco perguntas no formulário eletrônico, como bairro onde reside, avaliação das áreas de educação, social, cultura, saúde, infraestrutura, turismo, esporte, meio ambiente, agricultura, dentre outros.

“As sugestões apontadas vão definir as prioridades da prefeitura para o próximo ano. É importante que os moradores participem, porque melhor conhecem a área onde moram, as necessidades e ações que devem ser executadas nos diversos setores sociais, econômicos, educacionais, etc”, disse.

Ele afirma que “essa contribuição é muito importante para que possamos ter uma Itabuna melhor para todos”, como trabalha a gestão do prefeito Augusto Castro.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura requalifica acesso aos condomínios Jubiabá e Gabriela

Previous article

MP vai investigar coronéis da PM-SP que convocaram atos bolsonaristas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *