A RegiãoDestaques

Prefeitura de Itabuna finaliza urbanização de ruas do Urbis IV

0

A Prefeitura de Itabuna está concluindo esta semana a pavimentação de diversas vias nos bairros Campo Formoso, Sinval Palmeira e Urbis IV, localizados na zona oeste da cidade, por meio do Programa Acelera Itabuna (PAI) – o futuro começa aqui, que compreende a zona 3. 

Segundo a Prefeitura, a secretária de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), Sônia Fontes, destaca que, por meio do programa PAI, a Prefeitura já pavimentou um total de 42 ruas em sete dos 14 bairros da zona oeste da cidade. Moradores de Ferradas, Nova Ferradas, Nova Esperança, Fernando Gomes, Urbis IV, Sinval Palmeira e Campo Formoso já foram beneficiados com obras e serviços realizados.

A cidade foi dividida em três zonas para facilitar a execução do Programa Acelera Itabuna, que representa um investimento superior a R$100 milhões em obras de urbanização e requalificação de praças e equipamentos públicos. O prefeito Augusto Castro destaca-se como o gestor que mais investiu na requalificação de vias urbanas na história da cidade, demonstrando sua determinação em promover o desenvolvimento municipal.

No bairro Nova Itabuna, a maioria das vias já passou por requalificação pela prefeitura. Um total de 18 ruas foram pavimentadas pelo PAI, incluindo as ruas A e João da Paz. As obras foram concluídas nas ruas J, E, D, F, K, 8 de Dezembro, Manoel Nascimento, São Pedro, M, Costa Rica e nas travessas A, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª da João da Paz. Moradores como Júlio Cezar da Silva Céu testemunham a transformação do bairro, destacando a melhoria significativa na qualidade de vida desde a pavimentação das ruas, que antes eram permeadas por buracos, poeira e lama.

com informações da prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Daniel Alves tem fiança paga e liberdade provisória é concedida

Previous article

Rede de Parcerias entre governos federal, estaduais e municipais é fortalecida

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *