DestaquesGeral

Daniel Alves tem fiança paga e liberdade provisória é concedida

0

Nesta segunda-feira (25), a defesa de Daniel Alves realizou o depósito da fiança no valor de 1 milhão de euros (aproximadamente R$5,4 milhões) para pleitear a liberdade provisória do jogador. O Tribunal Superior de Justiça da Catalunha confirmou a ação. Com o pagamento efetuado, os juízes da Audiência Provincial de Barcelona emitiram a ordem de liberdade para o ex-jogador, possibilitando sua saída da prisão a qualquer momento.

Embora a oportunidade para liberação já estivesse disponível desde quinta-feira (21) e sexta-feira (22), Alves não efetuou o pagamento dentro do horário bancário nessas datas. A advogada do jogador chegou a solicitar uma prorrogação do prazo de pagamento por mais uma hora na sexta-feira, o que foi concedido pelos juízes. No entanto, mesmo com a extensão, a fiança não foi quitada, conforme confirmado pelo tribunal.

Concomitantemente, o Ministério Público de Barcelona interpôs um recurso contra a concessão de liberdade provisória a Daniel Alves no sábado (23). A Audiência de Barcelona examinará o apelo da Promotoria, podendo determinar o retorno do ex-jogador à prisão mesmo após sua soltura. Caso a decisão judicial da semana anterior seja mantida, Alves permanecerá em liberdade enquanto aguarda o desfecho do recurso contra sua condenação, cuja conclusão está prevista para o final do ano ou janeiro de 2025.

com informações do G1

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Itabuna promove mutirão de limpeza pela cidade

Previous article

Prefeitura de Itabuna finaliza urbanização de ruas do Urbis IV

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *