A RegiãoDestaquesPolítica

Prefeito “arranca” mais investimentos para Itabuna depois da BA-649

0

Ainda celebrando a construção da BA-649 (LEIA AQUI), que liga Itabuna a Ilhéus, o prefeito Augusto Castro (PSD) traz mais novidades para o município. Em audiência com o governador Rui Costa (PT), nesta terça (01), ele agradeceu a rodovia e apresentou novos projetos para a cidade.

Castro solicitou apoio do governo estadual para a urbanização dos acessos a Itabuna pela BR-101: o que liga a rodovia federal ao trevo da Avenida Itajuípe, no Bairro Santo Antônio e a ligação da 101 ao prolongamento da Avenida Amélia Amado, até imediações do Centro Comercial de Itabuna.

“O governado Rui Costa foi muito receptivo aos nossos pleitos e, além de se comprometer com a urbanização dos novos acessos à Itabuna, também garantiu a conclusão das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro São Caetano”, afirmou o prefeito.

EDUCAÇÃO

O governador anunciou a construção de um novo complexo educacional na zona norte de Itabuna, para atender aos bairros Fátima e Califórnia e Conceição, que fica na zona central da cidade.

“Amanhã, junto com o deputado federal Paulo Magalhães (PSD), que nos acompanhou na audiência com o governador, estaremos com o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, para discutir sobre esse novo empreendimento educacional, muito importante para criar oportunidades para as nossas crianças, adolescentes e jovens”, comemorou.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Saídas para crise? Os trabalhadores do Sul debatem o tema em plenária da CTB

Previous article

Estádios vazios, UTIs lotadas na Copa América de Bolsonaro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *