DestaquesGeral

Pizza salvadora: Mulher pede produto a policial, que percebe pedido de socorro

0

Graças a percepção e sagacidade de um agente policial, uma mulher foi salva das agressões do marido em Andradina, interior de São Paulo. No último dia 25, uma senhora de 54 anos ligou 190 e pediu algo absurdo: uma pizza.

O policial que atendeu percebeu que era, na verdade, um pedido de socorro. Valeu também a inteligência da vítima, que fingiu ter contatado uma pizzaria para o marido não perceber que ela estava ligando para a polícia.

Prontamente, o agente pediu que uma equipe se dirigisse à casa da mulher. No local, as suspeitas foram confirmadas. Segundo relatos, o marido, de 57 anos, estava em frente à casa quando a viatura se aproximou. Ao perceber, fugiu e ainda não foi localizado.

Em depoimento, a senhora contou que o marido passou mais de 20 anos na cadeia e que fazia constantes ameaças de morte a ela e a seus filhos, além de agredi-la fisicamente.

Usar sinais ou expressões sem sentido tem sido um dos grandes instrumentos usados por mulheres para fugirem da violência doméstica. É importante massificar atitudes como essa para salvador muitas vidas.

Com informações do Yahoo! Brasil

Compartilhe no WhatsApp

Emasa capacita quem vai trabalhar no refinanciamento de dívidas

Previous article

Incêndio em hospital de Aracaju mata quatro pessoas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *