A RegiãoDestaques

Pode pegar a pista: obras na BA-651 beneficiarão 410 mil pessoas no Litoral Sul

0

Estradas boas levam ao desenvolvimento e à qualidade de vida da população. Quem verá isso de perto serão 410 mil baianos que moram em Itabuna, Ilhéus, Itajuípe e Almadina, além de Itapitanga e Coaraci. Isso por conta da restauração de 26,8 km da BA-651, que vai melhorar a ligação entre Itapitanga e os municípios do Litoral Sul.

O aviso de licitação no Diário Oficial do Estado desta quinta (17). Realizada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), a obra beneficiará o escoamento da produção do cacau e da pecuária, além do desenvolvimento do turismo na região. O investimento é de R$ 13,1 milhões.

“Estamos realizando ações importantes na área de Infraestrutura que contribuem para o desenvolvimento econômico do Litoral Sul do estado, a exemplo, o andamento do processo licitatório para a implantação da BA-649, entre Ilhéus e Itabuna. Também inauguramos recentemente a restauração do Semi-Anel Rodoviário de Itabuna e a duplicação da BA-001, em Ilhéus, do entroncamento da BR-251 até o Hotel Opaba”, destaca o titular da Seinfra, Marcus Cavalcanti.

Com informações da Seinfra

Compartilhe no WhatsApp

Bahia não respeita os mais velhos e ganha de 2 a 1 do “Vozão”

Previous article

Brasil goleia Peru por 4 a 0 e segue líder na Copa América

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *