DestaquesGeral

Brasil goleia Peru por 4 a 0 e segue líder na Copa América

0

O Brasil segue 100% na Copa América após a goleada de 4 a 0 no Peru, na noite desta quinta (17). No estádio Nilton Santos, no Rio, a seleção que teve dificuldades no primeiro tempo, arrebentou na etapa final.

Em mais um bom jogo, Neymar se emocionou ao falar da sua trajetória e dos recordes que vai batendo com a camisa verde e amarela. Agora, o atacante está a nove gols de igualar a marca de Pelé.

Com seis pontos, o time Canarinho lidera o grupo B. O time de Tite volta a campo na próxima quarta (23), contra a Colômbia, novamente no Nilton Santos. O Peru joga domingo, também diante da Colômbia, no estádio Olímpico, em Goiânia.

OS GOLS

O Brasil abriu o placar aos 11 minutos com Alex Sandro. O lateral aproveitou passe de Gabriel Jesus e, dentro da área, abriu o placar. Aos 22, Neymar recebeu na entrada da área, girou bonito e finalizou. No fim, Neymar aciona Richarlison, que toca para Everton Ribeiro fazer o terceiro. No quarto, Neymar deu lindo passe para Firmino, que chutou e o goleiro defendeu. Richarlison, em duas tentativas, marcou.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 4 x 0 PERU

Local: estádio Nilton Santos,  no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 17 de junho de 2021, quinta-feira, às 21h
Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)
Assistentes: Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky (ambos da Argentina)
Quarto árbitro: Facundo Tello (Argentina)
VAR: Mauro Vigliano (Argentina)
Cartões amarelos: Gabriel Jesus (Brasil), Christian Ramos, Yotún, Távara (Peru)

BRASIL – Ederson; Danilo (Emerson, aos 38/2ºT), Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro (Renan Lodi, aos 31/2ºT); Fabinho, Fred e Neymar; Gabriel Jesus (Roberto Firmino, aos 25/2ºT), Éverton Cebolinha (Everton Ribeiro, no intervalo) e Gabigol (Richarlison, no intervalo). Técnico: Tite.

PERU – Gallese; Aldo Corzo, Christian Ramos, Luis Abram e Marcos López; Renato Tapia, Yotún (Alexis Arias, aos 28/2ºT), Sergio Peña (Luis Iberico, aos 21/2ºT), Cueva (Távara, aos 28/2ºT) e André Carrillo; Gianluca Lapadula (Alex Valera, aos 21/2ºT)0). Técnico: Ricardo Gareca.

 

Compartilhe no WhatsApp

Pode pegar a pista: obras na BA-651 beneficiarão 410 mil pessoas no Litoral Sul

Previous article

Brincadeira de mau gosto: cresce 30% o número de crianças acidentadas no trabalho

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *