DestaquesGeral

Bahia não respeita os mais velhos e ganha de 2 a 1 do “Vozão”

0

Já virou rivalidade o confronto Bahia x Ceará. Pela quarta rodada da Série A do Brasileirão, o Tricolor, literalmente, não respeitou os mais velhos. Sem pedir benção, fez 2 a 1 no “Vozão”, nesta quinta (17).

E foi na casa do adversário, de virada com dois gols de Gilberto, após o Ceará sair na frente com Saulo Mineiro. Com a vitória, o Bahia foi para 6ª posição na tabela, com sete pontos. Já o Ceará, segue com quatro pontos ficando em 12º.

Na próxima rodada, o “Vozão” visita o Internacional domingo (20), às 16h, no Estádio Beira-Rio. Em Pituaçu, o Bahia pega o Corinthians no mesmo dia e horário.

O Ceará abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Em um contra-ataque rápido, o atacante Saulo Mineiro bateu rasteiro na saída de Matheus Teixeira. O Bahia empatou aos 28. Após cobrança de falta de Rossi aos 27, Luiz Otávio foi derrubado por Gabriel Dias na área. O árbitro Marcelo de Lima Henrique revisou o lance no VAR e assinalou o pênalti, convertido por Gilberto.

Aos 34, a virada: Thaciano tocou para Matheus Bahia dentro da área, que cruzou rasteiro para Gilberto balançar as redes. No segundo tempo, o jogo seguiu movimentado e com muita marcação. O Ceará pressionou pelo empate, mas o Bahia segurou o resultado.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Bahia (Campeonato Brasileiro – 4ª rodada)
Local: Castelão, em Fortaleza
Data: 17/06/2021 (quinta-feira) / Horário: 16h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Cartões amarelos: Mendoza, Guto Ferreira, Bruno Pacheco, Jorginho, Maycon Douglas (Ceará) / Jonas, Edson (Bahia)
Gols: Saulo (Ceará) / Gilberto 2x (Bahia)

Ceará – Vinícius Machado; Gabriel Dias (Charles), Klaus, Messias, Bruno Pacheco; Oliveira (Marlon), Fernando Sobral, Jorginho (Vina); Lima, Mendoza (Hélio) e Saulo. Técnico: Guto Ferreira.

Bahia – Matheus Teixeira; Renan Guedes, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Jonas (Patrick), Thaciano (Lucas Araújo) e Daniel (Edson); Rossi (Ruiz), Thonny Anderson e Gilberto (Maycon Douglas). Técnico: Dado Cavalcanti.

Com informações do GE 3 Bahia Notícias / Foto: Rafael Machado/Bahia

Compartilhe no WhatsApp

“Bate-cabeça” entre governo e empresa atrasa 4 milhões de doses da vacina indiana

Previous article

Pode pegar a pista: obras na BA-651 beneficiarão 410 mil pessoas no Litoral Sul

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.