A RegiãoDestaques

Parceria entre Prefeitura e TV Santa Cruz garante Drive-Thru Solidário em Itabuna

0

Para ajudar famílias carentes de Itabuna afetadas pelos efeitos da pandemia da Covid-19, a Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) realizará um Drive-Thru Solidário nos dias 26 e 27 de julho. A ação será em parceria com a TV Santa Cruz, das 9 às 17h, na Rótula do São Caetano.

A iniciativa foi selada durante encontro entre a supervisora de Marketing da emissora, Luana Barbosa, a secretária Andrea Castro e o coordenador geral de Comunicação da Prefeitura, Afonso Dantas. O evento prevê arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal e agasalhos.

“Precisamos atender o maior número de famílias que estão necessitadas. Lembramos que em nosso município são mais de 16 mil famílias em situação de extrema pobreza e essa parceria com a TV Santa Cruz vem para somar com as ações que já estão sendo realizadas pela Secretaria”, declarou a secretária.

Segundo a gestora, a ação faz parte das celebrações do aniversário de Itabuna, no próximo dia 28 de julho. “Não podemos esquecer o lado social e estamos trabalhando para que o maior número possível de famílias tenham motivos para comemorar o Dia da Cidade. Sabemos que a nossa população está fragilizada e, por isso, toda a equipe da SEMPS tem atuado para garantir esse acolhimento”, lembrou.

Compartilhe no WhatsApp

Nova onda de covid-19 no mundo já é admitida pela OMS

Previous article

Chapa Mo-Mo especulada teria Sergio Moro e vice-presidente Hamilton Mourão

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *