A RegiãoDestaques

Para receber bem as visitas, prefeitura organiza setor turístico em Itacaré

0

Organizar, cada vez, mais os pontos turísticos de Itacaré para a retomada e o fortalecimento do turismo foi o foco da visita inicial, nesta sexta (16), que a Secretaria de Turismo e Cultura fez a comerciantes e equipamentos turísticos.

Segundo a Secretaria, a ideia é melhorar o ordenamento do setor, verificando trilhas e praias para garantir segurança, acessibilidade para que os visitantes desfrutem desses espaços e das belezas naturais.

A equipe da Secretaria foi guiada pelas associações de transportes e de agências de viagem, visitando locais como as entradas das praias da Engenhoca e de Jeribucaçu. A ideia é acompanhar os acessos, as estruturas e o atendimento para colaborar com melhorias de passeios turísticos.

“O trabalho é para garantir um serviço cada vez melhor e a permanência deles por mais tempo na cidade, curtindo e recomendando o destino. A meta é visitar cada vez mais trilhas e praias para conversar com os guias, os proprietários de barracas e comerciantes sobre o que é possível realizar de forma conjunta para fortalecer cada vez mais o turismo local”, disse o secretário de Turismo, José Alves.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Sem sair do salto, Comissão da OAB repudia fim da sala na DEAM de Itabuna

Previous article

Militares em baixa: empresa investigada contratou general para facilitar acesso ao governo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *