DestaquesGeral

Obrigado, Itabuna: 35 mil acessos e 295 mil cliques em dois meses do Peleja

0

O Peleja Blog entrou no ar no dia 2 de maio desse ano. São dois meses informando a população de Itabuna e da região Sul de uma forma diferente, para fazer diferença na reflexão do nosso público.

Celebramos com você, que tem nos acompanhado, os 35.100 acessos e 295.542 cliques em nosso blog. São 7.473 visitantes únicos (a quantidade de pessoas que visitaram o blog, sem considerar a quantidade de vezes que o fizeram). Os dados foram computados até o dia 30 de junho.

Segundo especialistas da internet, a quantidade de acessos mede a qualidade de um site, pois demonstra o quanto ele é interessante para atrair tantas visitas. Isso nos estimula a aprimorar o trabalho para entregar, ao nosso público, informações e reflexões que ajudem na compreensão melhor dos fatos e da nossa sociedade, em Itabuna e na região Sul.

AMPLO E COM LADO

Seguimos defendendo uma comunicação ampla, ouvindo todas as versões envolvidas em um fato ou sobre algum tema. Mas, sem deixar de nos posicionar com a nossa visão de mundo. Temos lado na história e a clareza de que vivemos em uma sociedade, ainda, muito desigual. Por isso, é preciso estar ao lado de quem mais precisa e lhe dar voz e vez.

Consideramos importante fortalecer a democratização da informação, contribuindo para formar uma consciência crítica e ajudando a nossa sociedade a se tornar mais desenvolvida e justa. Obrigado, Itabuna e toda região Sul.

A Redação

Compartilhe no WhatsApp

Ita faz primeiro pouso e Porto Seguro é o 5º destino mais desejado do Brasil

Previous article

Para não ter dúvida, estudo derruba de vez ivermectina para tratar Covid

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *