A RegiãoDestaques

Ita faz primeiro pouso e Porto Seguro é o 5º destino mais desejado do Brasil

0

Foi nesta quinta (1º), o primeiro pouso do avião da Ita Transportes Aéreos em Porto Seguro. Executivos da empresa, pilotos e comissários foram recebidos pelo prefeito Jânio Natal (PL) e pelo superintendente da Sinart, Carlos Roberto Rebouças. No local, todos assistiram uma apresentação de dança indígena. Segundo a ITA, o voo Guarulhos-Salvador-Guarulhos será diário, com escala em Porto Seguro.

A expectativa é de que a entrada da companhia no mercado possa influir nas tarifas e melhorar a qualidade dos serviços. A Ita promete preços acessíveis, mais espaço entre as poltronas e despacho de bagagem gratuito.

“São cidades [Porto Seguro e Salvador] extremamente importantes para o País e atendem muito à parte turística. Foi uma decisão da Ita iniciar por essas duas cidades para poder fazer já um grande atendimento para o estado. A Ita vem para democratizar todo o processo, turismo, negócio, corporativo, todo processo vai ser atendido por nós”, disse o diretor comercial da empresa, Fabiano de Oliveira.

5ª MAIS DESEJADA

Porto Seguro também celebra ser o quinto destino mais desejado do Brasil para viagens no mês de julho. A informação é da conceituada Decolar, empresa online de venda de viagens.

Os 15 destinos nacionais mais desejados pelos brasileiros para as férias de julho compõem o estudo realizado com base nas buscas de pacotes de viagens nos canais de venda (site e app) da Decolar para check-in em julho.

Gramado, no Rio Grande do Sul lidera, seguido de Rio, Maceió e Natal. O Nordeste é a região com maior número de cidades no ranking. E, em busca de fugir do frio, 12 são cidades litorâneas.

Com informações do governo estadual e do Jornal do Sol

Compartilhe no WhatsApp

Wilma debate na Conceição sua indicação de construção do complexo poliesportivo

Previous article

Obrigado, Itabuna: 35 mil acessos e 295 mil cliques em dois meses do Peleja

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *