A RegiãoDestaques

Na trilha do desenvolvimento, Prefeitura de Itacaré recupera estradas

0

Para garantir mais qualidade de vida à população da zona rural e desenvolvimento para o município, a prefeitura de Itacaré segue recuperando estradas vicinais, melhorando o acesso a diversas comunidades.

O primeiro serviço foi realizado na estrada da cabeceira do Rio Tijuípe, beneficiando os moradores do local. Nesta semana, teve melhorias e encascalhamento da estrada do Ponto Novo à Mata Velha, contemplando famílias de pequenos agricultores da região.

“Nos últimos dias, realizamos conservação e encascalhamento de diversas estradas rurais. É importante garantir a manutenção e a melhoria das estradas para oferecer muito mais dignidade aos moradores do campo e aquecer a economia do município, principalmente da agricultura familiar, gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida para o povo da zona rural”, disse o prefeito Antônio de Anízio (PT).

Segundo o prefeito, a agricultura familiar tem sido importante setor de geração de emprego e renda. Por isso, o governo municipal tem investido cada vez mais na melhoria das estradas e nos programas de apoio aos agricultores, com o desenvolvimento de projetos, cursos, capacitações, feiras e a aquisição de equipamentos, mudas e insumos para as associações.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Índios cobaias: governo enviou 100 mil pílulas de cloroquina para terras indígenas

Previous article

Coronavírus danifica células do cérebro, mostram cientistas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *