DestaquesGeral

Mais uma vez instável, Vitória perde em casa e de virada para o Londrina

0

De um início dominador em campo a mais um jogo instável, o Vitória foi derrotado por 2 a 1 pelo Londrina, dentro do Barradão. O jogo foi válido pela sétima rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, o Leão ficou nos seis pontos e caiu para a 15ª posição. Já o Londrina, foi a sete, saiu do Z-4 e subiu para 14º.

O Leão partiu para cima do Londrina, pressionando a saída de bola e com toques rápidos. Mas, no fim da primeira etapa, o Londrina inverteu a situação e chegou com mais perigo à defesa rubro-negra.

Aos 44 minutos, o time baiano abriu o placar. Pablo Siles cruzou quase do meio de campo, e Dinei, sozinho, cabeceou para o fundo das redes. No segundo tempo, o Londrina se colocou melhor em campo. Aproveitando estar melhor no jogo, virou a partida com gols de Adenilson e Tárik. O Vitória partiu para o ataque, mas sem efetividade e pecando nas finalizações.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Botafogo na quarta (30), às 21h30, no Rio de Janeiro. Já o Londrina recebe o Avaí, às 19h, no Estádio do Café.

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 2 Londrina (Série B – 7ª rodada)
Data: 26/06/2021 (sábado)
Local: Barradão, em Salvador (BA), horário: 18h30
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Anderson Moreira de Farias (CE) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Analista de campo: Jaílson Macêdo Costa (BA)
Cartões amarelos: Roberto e Pablo Siles (Vitória); Salatiel (Londrina)
Gols: Dinei (Vitória); Adenílson e Tárik (Londrina)

Vitória – Lucas Arcanjo; Raul Prata , Marcelo Alves, Wallace e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Pablo Siles (Eduardo), Bruno Oliveira (Guilherme Santos) e Soares; David (Ygor Catatau) e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.

Londrina – César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Tárik, Matheus Bianqui (Adenílson), Marcelo Freitas (Jean Henrique) e Thiago Orobó (Douglas Santos); Caprini e Salatiel (Júnior Pirambu). Técnico: Roberto Fonseca.

Com informações do GE e do Bahia Notícias (foto: Vitória)

Compartilhe no WhatsApp

Com Itabuna é no braço e vacinação contra gripe e Covid na próxima semana

Previous article

Governo assinou compra da Covaxin 24h após parecer contrário e nomeou mulher de Barros

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *