A RegiãoDestaques

Itabuna convoca 685 novos servidores aprovados em concurso público

0

Foi publicado no Diário Oficial, desta segunda (25), a nomeação de 685 novos servidores aprovados no concurso público nº 01/2023, o maior já realizado em Itabuna. As convocações contemplam cargos que vão suprir o déficit de pessoal e regularizar contratações. O último certame desse porte aconteceu em 2007.

Segundo o secretário de Gestão e Inovação, Moisés Carvalho, as datas para apresentação dos convocados foram planejadas para otimizar a organização do setor de pessoal, garantindo a continuidade dos serviços públicos essenciais, principalmente nas áreas de educação e saúde.

Na data indicada, ou nos 30 dias subsequentes, os servidores deverão comparecer na Av. Aziz Maron, 1067, 1º andar, Edifício Jequitibá Trade Center, Jardim Vitória, Itabuna, das 14h às 17h. Eles deverão levar os documentos e serão encaminhados ao médico do trabalho. Dúvidas ou pedidos de prorrogação de prazo devem ser encaminhados para o e-mail pessoal:convocacaorh@itabuna.ba.gov.br.

De acordo com a secretaria, a realização do concurso e a convocação imediata de pessoal representa o compromisso do município com a valorização e fortalecimento do serviço público, e com os princípios da impessoalidade, moralidade e eficiência administrativa. Isso para garantir a continuidade de políticas públicas primordiais, como a regularização fundiária, educação continuada e atendimento assistencial de qualidade para toda a população.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Embaixador da Hungria se cala sobre Bolsonaro e pode ser expulso

Previous article

Orquestra Sinfônica da Bahia suspende músicos suspeitos de matar homem

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *