A RegiãoDestaques

Itabuna anuncia requalificação de mais quatro praças nesta semana

0

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), anuncia a requalificação de mais quatro praças a partir desta terça-feira (26). Em uma cerimônia marcada para às 19 horas, no Gabinete no Centro Administrativo Firmino Alves, no São Caetano, o prefeito Augusto Castro (PSD) assinará as ordens de serviço para as praças públicas do Fonseca e Lomanto, além das reformas das praças do Sarinha e São Caetano.

As primeiras praças a receberem as melhorias serão a Praça Alvorada, no Sarinha, e a Praça Alegria, no Fonseca. As outras contempladas serão a Praça do Lomanto, no bairro de mesmo nome, e a Praça Simão Fiterman, no São Caetano. Na manhã desta última  segunda-feira, a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes, e sua equipe técnica se reuniram com os diretores da A3M Construções e Consultoria LTDA, empresa vencedora da licitação, para as definições necessárias.

Segundo a Prefeitura, as obras englobam a reconstrução dos canteiros de árvores, novo paisagismo, instalação de meio-fio, mobiliário para parques infantis e academias ao ar livre, além da execução de iluminação em LED com cabeamento embutido. A arquiteta da SIURB, Anne Reis, acompanhará de perto a execução das obras. Os investimentos para essas melhorias estão estimados em cerca de R$1,2 milhão, conforme destacado pela secretária Sônia Fontes.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Operação Verão finaliza com resultado positivo em Ilhéus

Previous article

Feira cultural “Dança é Saúde” é anunciada em Ilhéus

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *