A RegiãoDestaques

Feira cultural “Dança é Saúde” é anunciada em Ilhéus

0

No dia 29 de abril, em celebração ao Dia Internacional da Dança, a Praça Pedro Matos (em frente ao Teatro Municipal de Ilhéus) será palco da Feira Cultural “Dança é Saúde”, organizada pela Câmara Setorial de Dança. O evento, programado para ocorrer das 09h às 19h, apresenta uma variedade de atividades, incluindo aulas de dança, performances e serviços de saúde em parceria com estudantes universitários da área.

Segundo a Prefeitura, o principal propósito do projeto é promover a saúde da população, destacando o potencial da dança como meio para uma vida mais saudável. Além das atividades culturais, a feira oferecerá serviços como medição de pressão arterial e teste de glicemia. Soane Marry, uma das organizadoras do evento, enfatiza que as aulas de dança serão oferecidas como uma forma terapêutica, visando melhorar a qualidade de vida dos participantes.

A Feira Cultural “Dança é Saúde” também funcionará como um espaço para promover escolas, grupos e companhias de dança, fomentando o intercâmbio cultural e a visibilidade dessas instituições. Diversas modalidades, como Ballet Clássico, Jazz, Hip Hop, Dança do Ventre, Dança de Salão, Dança Contemporânea, entre outras, serão oferecidas gratuitamente para aqueles que se inscreverem.

O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, do Teatro Municipal e da Faculdade de Ilhéus. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 22 de abril por meio do formulário disponível em: link.

com informações da prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Itabuna anuncia requalificação de mais quatro praças nesta semana

Previous article

Prefeituras têm o Painel dos Festejos Juninos para dados do São João

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *