DestaquesGeral

Internautas se irritam com fala de Ivete sobre as 500 mil mortes por Covid

0

Os artistas precisam avaliar bem quando tratar de temas que tocam fundo às pessoas, como vidas humanas. Quem recebeu duras críticas nas redes sociais foi a cantora Ivete Sangalo.

Ao falar sobre as 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil no Twitter, a baiana tentou adotar o tom de não responsabilizar ninguém, especialmente o governo Bolsonaro, pela tragédia. Ivete disse coisas como: “não é sobre partidos. É sobre humanidade”.

Foi a senha para uma chuva de críticas. Ivete não levou em conta que o presidente minimizou a pandemia, recusou ofertas de vacinas, atrasou a compra dos imunizantes e desdenhou das vítimas, além de ter virado “garoto-propaganda” da cloroquina, comprovadamente ineficaz. Parece que não está acompanhando a CPI da Covid.

AS CRÍTICAS

Teve internauta que disse que a atriz Samantha Schmutz, que perdeu o amigo Paulo Gustavo recentemente pela Covid, foi na linha oposta de Ivete: “Descaso com a vida dos brasileiros, #forabolsonaro”, disse. “O abismo entre o post de Samantha Schmutz e Ivete Sangalo lamentando as 500 mil mortes”, comparou um pessoa.

“O curioso mundo das pessoas que têm orgulho de se mostrar “despolitizadas” quando o momento desfavorece a direita! Ou a extrema-direita, como agora. Faça-me o favor! Não há saída fora da política! Ivete acha que quem vai resolver os problemas do Brasil? O Pererê da música?”, perguntou.

“Eu já desisti da Ivete Sangalo faz tempo, achava essa mulher incrível, sensacional, auto astral…. Agora troco de canal quando aparece em comercial, não vejo em programas e não aguento ouvir a voz…”, esbravejou a internauta.

“não é sobre partidos” a ivete até pra lamentar os 500 mil mortos ela se isenta”, diz outro comentário.

Com informações do Brasil 247

Compartilhe no WhatsApp

Vá entender: Neto ajudou Roma, que brigou com Neto e é candidato de Bolsonaro a governador

Previous article

Prazo cadastral do Auxílio Emergencial Itabuna vai até dia 30 de junho

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *