A RegiãoDestaques

Ilhéus joga limpo com suas praias fazendo limpeza e manutenção

0

Para garantir a beleza natural do litoral de Ilhéus, a Prefeitura vem realizando a operação de limpeza das praias, com recolhimento de lixos e resíduos descartados pelos frequentadores dos locais.

O prefeito Mário Alexandre (PSD) a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Secsurb) nas praias da zona sul e fez um apelo à população: “É importante que cada pessoa seja consciente e responsável pelo lixo que gera. Vamos conservar nossas praias limpas. Temos um dos litorais mais bonitos do Brasil, que merece cuidado e zelo, com o descarte de todo e qualquer material de forma adequada.”

Segundo a Secsurb, na última semana, somente no bairro Hernani Sá, as equipes recolheram cerca de 200 toneladas de lixo e resíduos sólidos. Nesta etapa, o serviço foi realizado das proximidades do aeroporto Jorge Amado até o Cururupe, com o recolhimento de entulhos, galhos e troncos, resíduos sólidos e lixo despejados pela população.

Com a ação, o lixo doméstico é recolhido em todos os bairros, conforme os dias e horários da coleta, informados aos moradores.

Com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

É mole? Só 6,2% para vacinação do que gastou com o “cuidado precoce”

Previous article

Vai dar o que falar o sigilo quebrado de Eduardo Pazuello e mais 19 pessoas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *