A RegiãoDestaques

Ilhéus convoca população para vacina contra a gripe

0

Além da vacinação contra a Covid-19, a população de Ilhéus está sendo mobilizada para se imunizar contra a gripe, também. A Secretaria de Saúde (Sesau) convoca as pessoas da terceira etapa da campanha de imunização contra a Influenza para receber a vacina. Será até o dia 9 de julho.

É importante respeitar um intervalo de 14 dias entre a data de recebimento da vacina contra a Covid-19 e a da Influenza.

PÚBLICO-ALVO

Pessoas com comorbidades e com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; trabalhadores portuários; forças de segurança e salvamento; forças armadas; funcionários do sistema de privação de liberdade; população privada de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

LOCAIS

CAE III; PSF Conquista; UBS Joaquim Sampaio; UBS Euler Ázaro; UBS Banco da Vitória; UBS Posto Sarah Kubitscheck; PSF Nelson Costa; UBS Hernani Sá; PSF Nossa Senhora da Vitoria; PSF Ilhéus II; e UBS Olivença.

DOCUMENTOS

Apresentar CPF, cartão de vacinação (se tiver), cartão do SUS, o comprovante de residência. No caso de pessoas com comorbidade ou deficiência permanente, levar cópia do laudo ou relatório médico. Para o público restante, apresentar documento válido que comprove a condição profissional.

Com informação da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

“Meninas de Ouro” do Brasil vencem e jogam bonito contra o assédio

Previous article

De olho em 2022, Lula inicia visita à Bahia e mais cinco estados do Nordeste

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *