A RegiãoDestaques

Ilhéus conhece ações do projeto ‘Vem Viver Verão’

0

No dia 30/11, o prefeito Mário Alexandre (PSD) reuniu secretários e superintendentes para discutir as ações para a temporada de verão 2022/2023 em Ilhéus. No encontro, foi apresentado o projeto “Vem Viver Verão”, que atuará nas áreas de mobilidade urbana, segurança, saúde, limpeza pública, cultura, esporte e lazer.

Alexandre descatou que o projeto pretende valorizar a atividade turística da cidade, além de fortalecer a economia local. “A gente desenvolve um trabalho pautado na segurança para proporcionar qualidade de vida ao nosso povo, segurança e lazer aos visitantes”, explicou.

Secretários municipais apresentaram as propostas que estão sendo trabalhadas de forma transversal entre os diversos setores da administração, visando fortalecer a atuação da Prefeitura durante toda a temporada.

Entre as ações, está a conscientização sobre os protocolos de enfrentamento da Covid-19: uso de máscara e passaporte de vacinação constando as doses de reforço para acesso aos estabelecimentos e visitação aos pontos turísticos e históricos de Ilhéus, conforme estabelecido em decreto do Governo da Bahia.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Decisão do STF muda forma de cálculo das aposentadorias

Previous article

Empresários baianos querem discutir com governo decreto da Covid

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *