A RegiãoDestaques

Governo do Estado entrega equipamentos de saúde para Itabuna

0

Na manhã desta última segunda-feira (25), o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB), promoveu um ato solene para a entrega de diversos equipamentos de saúde, incluindo kits odontológicos, hospitalares, de UBS, parto e ambulâncias, para diversos municípios. O investimento totalizou R$30 milhões em equipamentos destinados a mais de 100 municípios, por meio de emendas parlamentares.

Itabuna esteve representada pela Secretária de Saúde, Lívia Mendes, em nome do prefeito Augusto Castro (PSD), durante a cerimônia. O município foi contemplado com kits completos de UBS e odontológicos, além de equipamentos hospitalares. A Secretária de Saúde da Bahia, Roberta Santana, ressaltou que essa foi a maior entrega na área da saúde já realizada pelo Governo do Estado, com 402 equipamentos entregues e 168 municípios beneficiados, incluindo 110 kits de Unidade Básica de Saúde (UBS).

Lívia destacou a importância da parceria com o Governo do Estado, que tem proporcionado diversos benefícios para a população de Itabuna. Os novos equipamentos serão direcionados para a UBS Antonio Menezes Filho, no Bairro Vila Anália, em parceria com o Governo do Estado, e para os hospitais do município.

com informações da Prefeitura

 

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Ilhéus prioriza manutenção de estradas vicinais

Previous article

Augusto Castro destaca investimentos em saúde em cerimônia de posse

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *